Ambev

  • plataforma
  • + Balcão

  • Impresso

A revista +Balcão é uma publicação idealizada pela Ambev em parceria com a Trip, cujo objetivo é aproximar a marca e os donos de bares inscritos no programa + Volume – da própria fabricante. O título desenvolvido inteiramente pela editora, que lançou em janeiro de 2015 a primeira edição deste canal, conta com um design claro e bastante dinâmico, repleto de ilustrações, fotos e atrativos visuais. Ou seja: completamente compatível com as dicas e manuais dispostos ao longo do seu conteúdo editorial.

A revista traz não apenas dicas gastronômicas para acompanhar as bebidas alcoólicas produzidas pela Ambev, mas apresenta também orientações sobre atendimento, organização financeira e outras operações capazes de fazer o negócio de seus parceiros prosperar ainda mais. De forma lúdica, ela também traz personagens que se destacam no meio dos bares e da gastronomia, que servem de exemplo para todos os proprietários e agentes deste mesmo universo, que visam um crescimento contínuo. Isso sem contar as novidades da própria Ambev, que além de manter o público-alvo da revista informado, pode ajudá-lo a emergir ainda mais no mercado.

Periodicidade: Trimestral
Tiragem: 100 mil exemplares
Lançada em: 2015
  •  
  •  
  •  

Fundação Armando Alvares Penteado

  • plataforma
  • Revista FAAP

  • Impresso

Totalmente reformulada pela Trip Editora, a Revista FAAP, que já existe há mais de uma década, inicia em 2015 uma nova fase. Com um design mais moderno, que traduz os avanços da Fundação Armando Alvares Penteado ao longo dos anos, o título apresenta em seus 16 mil exemplares bimestrais um conteúdo cada vez mais diverso, que valoriza os projetos da casa, e aqueles que apostam em seu sistema educacional há mais de 60 anos, além de conversar com os seus mais variados públicos: de alunos a ex-alunos, passando pelo corpo docente, os funcionários, a imprensa e, é claro, os formadores de opinião.

Eventos e iniciativas da fundação, sejam em seu ambiente acadêmico, no Museu de Arte Brasileira (nas dependências da instituição), ou no Teatro Faap, contemplam parte do conteúdo das edições. Orientações e relatos sobre o mercado de trabalho também estampam algumas de suas páginas. E, como não poderia deixar de ser, os aspirantes a profissionais e aqueles recém-ingressados ao mercado de trabalho também ganham o seu destaque – afinal são os alunos a razão de ser da organização. É o caso do caderno especial #NaFaap, que abre espaço para os alunos compartilharem experiências pessoais, projetos paralelos e vivências universitárias.

Periodicidade: Bimestral
Tiragem: 16 mil exemplares
Lançada em: 2015 Prêmios
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
2015
1º lugar no XI Prêmio Anatec, na categoria Lançamento do Ano

Banco do Brasil

  • plataforma
  •  

Audi Brasil

  • plataforma
  • Audi Magazine

  • Impresso
  • iPad
  • Vídeos

A edição brasileira da Audi Magazine foi relançada pela Trip Editora em 2006, quando sofreu profunda reformulação para repensar o conceito de sofisticação e realinhou o conteúdo aos valores da marca alemã conhecida pela elegância, pelo design apurado e pela altíssima tecnologia de seus produtos. A partir daí, passou a contar com a Confraria Audi Magazine. É esse time, formado pelo Marcello Serpa, sócio e diretor de criação da Almap BBDO, pelo paisagista Gilberto Elkis, pelo arquiteto Ciro Pirondi, pelos fotógrafos J. R. Duran e Tuca Reinés, pelo jornalista Leão Serva e pelo multiartista Marcello Dantas, que sugere pautas para as reportagens de cada número da revista. As edições são orientadas por um tema, como luxo, sonho, velocidade e leveza, e em torno dele se organizam as matérias ligadas a esporte, viagem, cultura, tecnologia e história, além de ensaios sobre tendências de comportamento.

A revista circula, principalmente, em um dos mais exclusivos mailing lists do Brasil: o dos clientes da Audi. Outros 5 mil exemplares são distribuídos em voos internacionais da transportadora GOL (SP/EUA) e em 110 pontos VIPs (entre hotéis, restaurantes e lojas) cuidadosamente selecionados. Em 2011, foi o primeiro título da Trip Editora a chegar ao iPad.

Periodicidade: trimestral
Tiragem: 30 mil exemplares
Lançada em: 2006 Prêmios
  • Test Drive do Audi Q5 
  • Edição #91 
  • Capa edição #89 
  • Melhor capa no prêmio Anatec/2011 
  • Capa vencedora do prêmio Pearl Awards/2009 
  • Versão da revista em tablet 
  • Edição #75 
  • Edição #88 
  • Vídeo exclusivo com Emerson Fittipaldi 
  •  
  • charles 
  •  
  • espen 
  •  
  • Ensaio de moda vencedor do prêmio Pearl Awards/2009 
  • Seção Test Drive/edição #79 
  •  
  •  
  •  
  •  
2011
1º lugar no VII Prêmio Anatec, na categoria Capa.
2010
1º lugar no VI Prêmio Anatec, na categoria Ilustrações e Fotografias.
2008
Prêmio Fernando Pini, na categoria Revistas em Geral – Segmento Produtos Impressos em Rotativa Offset com a publicação Audi Magazine 15 anos de Brasil.
2007
XI Prêmio About de Comunicação Integrada e Dirigida na categoria Publicações Impressas – Institucional.
2007
3ª lugar no III Prêmio Anatec, na categoria Publicação Segmentada.

Shopping Cidade Jardim/JHSF

  • plataforma
  • Cidade

  • Impresso
  • iPad

O desafio: expressar a identidade e os diferenciais do shopping mais sofisticado e contemporâneo do Brasil. Destinada aos clientes atuais e potenciais do shopping Cidade Jardim, um empreendimento da JHSF com o firme propósito de promover novos padrões de sofisticação e consumo de luxo no Brasil, a revista Cidade é distribuída para um mailing VIP de clientes especiais além da circulação gratuita no próprio shopping em São Paulo.

Em formato tabloide, a Cidade dedica metade de suas páginas editoriais à moda. Cada edição traz três ensaios com itens pinçados em lojas do centro comercial que reúne marcas internacionais, como Carolina Herrera, Chanel e Hermès. Com foco na vida dos paulistanos mais interessantes, a revista traz também entrevistas, matérias e notas sobre tudo o que acontece de bom na cidade, incluindo turismo, consumo, diversão, arte e cultura, que formam o mosaico de assuntos tratados pela revista que já trouxe em suas capas gente como o artista plástico Vik Muniz, a top model Kate Moss e Carine Roitfeld, ex-diretora da Vogue francesa.

Em 2012 a revista impressa ganhou sua versão para iPad com recursos interativos.

Periodicidade: Trimestral
Tiragem: 30 mil exemplares
Lançada em: 2008 Prêmios
  •  
  • Capa edição #30 
  • Capa vencedora do prêmio Anatec/2009 
  • Capa da edição #29 
  • Versão em tablet da revista Cidade  
  • Perfil da edição #29 
  •  
  • Seção Mapa por Filipe Jardim 
  • Página do shopping Cidade Jardim no Facebook 
  • Perfil do shopping Cidade Jardim no Instagram 
  • Seção Duelo 
  •  
  • Seção Loucos por 
  • Seção Decoração 
  • Ensaio de moda edição #23 
  • Vídeo produzido para tablet da edição #29  
  • Ensaio de moda edição #28 
  • Site do shopping Cidade Jardim 
  • Perfil no Twitter do shopping Cidade Jardim 
2009
1º lugar no V Prêmio Anatec, na categoria Melhor Capa.

Banco Itaú

  • plataforma
  • Revista Personnalité

  • Impresso
  • Site
  • Vídeos

Criada pela Trip Editora e pelo Itaú Personnalité em 2007, a Personnalité é a primeira revista lançada por um banco no Brasil. Quatro perfis norteiam cada edição e geram pautas adjacentes construindo o conceito da publicação que busca destacar a experiência vivida por gente que expressa sua originalidade, faz o que gosta e realiza seus sonhos e suas aventuras. É o caso de nomes como Gal Costa, Ney Matogrosso, Rodrigo Santoro, Zico, Beatriz Milhazes, Tony Bellotto e Marília Gabriela, capas das edições recentes de Personnalité.

A revista é distribuída em todo o território nacional nas agências do banco Itaú Personnalité e tem, desde 2011, versão digital disponível para iPad. Nessa plataforma, destacam-se os vídeos exclusivos, as galerias de fotos e as músicas disponíveis aos leitores da publicação. A Trip é ainda responsável pelo website pela página da revista Personnalité, no Facebook. Em 2014, a Trip Editora acrescentou mais uma plataforma digital na lista de serviços prestados ao cliente customizado: o Instagram.

Periodicidade: Trimestral
Tiragem: 5 mil exemplares
Lançada em: 2007 Prêmios
  • Capa da edição #23 
  • Capa edição #21 
  • Capa da edição #19 
  • Versão da revista em tablet 
  • Perfil da edição #20 
  • Entrevista com Gal Costa para a versão em tablet da revista 
  • Matéria da edição #19 
  • Página no Facebook 
  • Ricardo 
  • Reportagem da edição #18 
  • Morito 
  • A edição da revista pode ser lida no site do Itaú Personnalité 
  • Reportagem da edição #18 
  • Matéria da edição #15 
  • Piazzolla 
2014
1º lugar no X Prêmio Anatec, na categoria Capa.
2012
26º Prêmio Veículos de Comunicação, categoria Revista Customizada.
2008
2º lugar no IV Prêmio Anatec, na categorias Lançamento e Projeto Gráfico.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes

  • plataforma
  • GOL

  • Android
  • Impresso
  • iPad

Desde 2002 a Trip Editora produz a revista de bordo da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, com tiragem mensal auditada de 150 mil exemplares, mas que atinge cerca de 1 milhão de leitores por mês. Criada para afirmar o caráter ousado, inteligente e inovador da GOL, a publicação em suas 150 páginas fala de temas como cultura, moda, arquitetura, esporte, tecnologia, consumo e turismo, tanto de cidades do Brasil quanto da América Latina onde a empresa atua.

A receita editorial da revista traz ainda temas como negócios, empreendedorismo e comportamento. Os destaques de capa são personalidades de renome nacional, a exemplo de Caetano Veloso, Pelé, Chico Buarque e Cláudia Leitte. Com uma linguagem leve e um projeto gráfico moderno valorizado pelas imagens de alguns dos melhores fotógrafos do país que colaboram para a revista, caso de Jorge Bispo e Marcio Scavone, além da fácil leitura e do visual atraente característicos da revista, a publicação revolucionou o segmento de mídia de bordo nacional nestes mais de dez anos de circulação.

Em 2014, a publicação fez uso da auditoria certificada em 2013 pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) e traçou novas estratégias de distribuição para alcançar um público ainda mais abrangente. Com isso, passou a destinar 5 mil exemplares de sua tiragem para bancas e livrarias de todo o país. Outra novidade foi a chegada do título aos tablets, estando disponível desde novembro de 2014 para iPads e dispositivos que atendem o sistema.

Periodicidade: Mensal
Tiragem: 150 mil exemplares
Lançada em: 2002 Prêmios
  • Capa da edição #141 
  • Edição #137 
  • Capa da edição #135 
  • Capa da edição #108 
  • Capa da edição #130 
  • Matéria edição #97 
  • Matéria da edição #132 
  • Seção Embarque 
  • Seção Embarque 
  • Seção Embarque 
  • Matéria da edição #111 
  • Matéria da edição #120 
  • Revistinha Gol 
  • Revistinha Gol 
  • Revistinha Gol 
  • Revistinha Gol 
2015
1º lugar no Prêmio Veículos de Comunicação, na categoria Revista Customizada
2013
3º lugar no II Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” - categoria Jornalismo Impresso, com a matéria “Mistura Fina” (Edição 131 – Fevereiro de 2013)
2010
2º lugar no VI Prêmio Anatec, na categoria Publicações Segmentada.
2009
3º lugar no V Prêmio Anatec, na categoria Projeto Gráfico.
2007
2º lugar no III Prêmio Anatec, na categoria Capa.

Natura

  • plataforma
  • Revista Natura

  • Impresso

A Revista Natura funciona como ferramenta estratégica de comunicação da companhia líder do setor de cosméticos no Brasil com suas consultoras (que já passam da casa de 1,5 milhão) e também com os consumidores da marca. Com periodicidade de três semanas, que acompanha os 19 ciclos de venda da empresa ao longo do ano, a publicação é elaborada em um formato megalogue, no qual se fundem a revista e o catálogo de vendas. Dessa forma, a revista dispõe o portfólio de produtos da Natura traduzidos e ambientados de acordo com os valores e o espírito da marca de beleza mais admirada do Brasil.

Além desse título, a Trip Editora produz o Consultoria Natura, voltado exclusivamente para as consultoras da marca, com conteúdo mais focado no negócio.

Periodicidade: a cada 21 dias
Tiragem: 3 milhões de exemplares (Revista Natura) e 1,2 milhão de exemplares (Consultoria Natura)
Lançada em: 2006 Prêmios
  • Capa Revista Natura, ciclo 5, 2013 
  • Capa de Consultoria Natura, ciclo 6, 2013 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
2015
Prêmio Qlicar, na categoria Comunicação e experiência com a marca

Nestlé

  • plataforma
  • Nestlé com você e Atualidades

  • Impresso

A Trip Editora produz duas publicações para a Nestlé. Uma delas é Nestlé Com Você, revista criada em 1999 e distribuída gratuitamente a 300 mil leitores cadastrados no site da empresa. Assuntos como alimentação, saúde e qualidade de vida, além de um caderno destacável de receitas, compõem a publicação trimestralmente. Uma versão digital de cada edição também está disponível no site da empresa, acompanhada por um suplemento temático com receitas exclusivas.

O segundo título é a revista Atualidades, que circula desde 1960 e é direcionada aos colaboradores da Nestlé. Nesta publicação são descritas iniciativas, inovações e atividades da marca, além de projetos apoiados pela empresa. A revista serve também como uma ferramenta de valorização dos esforços de seu público interno, com novidades sobre a sua rede de colaboradores e sobre como a empresa está presente em seus cotidianos.

Periodicidade: Trimestral
Tiragem: 300 mil e 22 mil, respectivamente
Lançada em: 2013
  • Edição #58 
  • Capa da edição #1 
  • Capa da edição #1 
  • Matéria da revista Nestlé para você, edição #1 
  • Bloco de receitas da Nestlé para você, edição #1 
  • Seção de serviço da Nestlé para você, edição #1 
Cases

C&A / Jornal Vista e Digital

  • Impresso
  • Redes Sociais
  • Site

Em março de 2010, a C&A e a Trip Editora, em parceria com a agência DM9DDB, colocaram em circulação o jornal Vista, uma publicação mensal sobre moda, estilo e comportamento com o olhar da marca C&A. A receita editorial abordava o tema de maneira democrática, com linguagem jovem e moderna. Com edição e conteúdo elaborados pela equipe da Trip Editora, o jornal Vista atingiu tiragem de até 400 mil exemplares com distribuição em lojas da marca em todo o país. No digital, entre 2011 e 2014, a equipe da Trip também produziu conteúdo para o blog Vista e administrou os perfis da C&A nas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram –, além de relançar a plataforma Com Que Look Eu Vou?, a primeira consultoria de moda on-line e gratuita do Brasil, em novembro de 2013.

Lançada em: 2010
  • Primeira edição do Jornal Vista 
  • Última edição do Jornal Vista produzida pela Trip Editora 
  • Jornal Vista - Especial Dia das Mães 
  • Jornal Vista - Especial Dia dos Pais 
  • Jornal Vista - Especial Natal 
  • Jornal Vista - Especial Reveillon 

Coelho da Fonseca / Private Brokers

  • Impresso

A revista Private Brokers foi criada efetivamente em abril de 2004. No entanto, meses antes, um encarte da revista Daslu foi o primeiro passo para a criação do título. Em 2013, após uma década abordando temas como arquitetura, urbanismo, decoração, design e estilo de vida, além de apresentar histórias inspiradoras de personalidades – quase sempre distantes dos grandes holofotes da mídia tradicional – que representam bem o universo da Coelho da Fonseca, a publicação foi repaginada pela Trip Editora. Com uma versão mais moderna e urbana, a Private passou, a partir desta reformulação, a focar principalmente no “lifestyle” paulistano.

Periodicidade: Trimestral
Tiragem: 20 mil exemplares
Lançada em: 2004 Prêmios
  •  
  •  
  •  
  •  
2014
1º lugar no X Prêmio Anatec, na categoria Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais.
2008
1º lugar no IV Prêmio Anatec, na categoria Publicação Segmentada.

Wine.com.br

  • Impresso

Em 2013, quando a Wine.com.br completava cinco anos de existência, a Trip redesenhou os projetos gráfico e editorial do principal canal de comunicação entre a empresa de e-commerce e o seu público consumidor: a revista Wine.com.br – criada em novembro de 2009. Novas seções foram criadas e um modelo inovador de comunicar passou a caracterizar o título.

A publicação fez parte do portfólio da Trip durante dois anos. Neste período, inúmeras personalidades estamparam suas capas mensais – como Helena Rizzo; Giovanna Antonelli; e Alex Atala – e o vinho deixou de ser apenas um produto para se tornar um assunto com amplitude infinita.

Periodicidade: mensal
Tiragem: 100 mil exemplares
Lançada em: 2013 Prêmios
  •  
  •  
  •  
  •  
X Prêmio Anatec
Prata no X Prêmio Anatec, em 2014, na categoria Lançamento do Ano.

Dufry do Brasil / Revista Dufry World

  • Impresso

Durante oito anos, desde que lançou o título em 2007, a Trip Editora foi responsável pela revista Dufry World, destinada ao público que frequenta as lojas duty free da Dufry – líder global em varejo de viagens – e aos mais diversos perfis de viajantes. A publicação, que reunia em suas páginas reportagens sobre tecnologia, gastronomia, cultura e moda, além dos inúmeros destinos descritos a cada edição, tinha como objetivo traduzir o lifestyle de quem viaja com frequência e tem um verdadeiro fascínio por essas travessias. Com periodicidade trimestral, a revista circulou gratuitamente em 27 lojas duty free e dez lojas duty paid, localizadas em 12 dos maiores aeroportos internacionais na América do Sul, isso sem contar os exemplares enviados ao mailing de clientes da Dufry, que viajam frequentemente, fazem suas compras pela internet e apenas passam nas lojas para carimbar o passaporte e pegar os pacotes já pré-embalados.

Lançada em: 2007 Prêmios
  • Capa Dufry World #29 
  • Capa Dufry World #27 
  • Capa Dufry World #19 
  • Capa Dufry World #18 
  • Editorial 
  • Matéria de Capa 
  • Seção Moda 
  • Seção Compras 
2008
2º lugar no IV Prêmio Anatec, na categoria Projeto Gráfico.
2009
1º lugar no V Prêmio Anatec, na categoria Publicação Segmentada

Grupo Marisol / Lilica&Tigor

  • Digital
  • Impresso

Em setembro de 2010, a Trip e a Marisol lançaram a revista Lilica&Tigor, que retratou durante cinco anos o universo infantil, com conteúdos que não se limitavam ao mundo da moda , abordando de forma única o comportamento dessa geração. Com dicas especiais, roteiros, entrevistas e, é claro, editoriais de moda, o título conversava diretamente com mães, pais, avós e com quem mais tivesse a difícil missão de preparar uma criança para o mundo.

Em 2013, a mesma leveza explícita na publicação foi levada pela Trip para um portal na internet, onde eram disponibilizadas as novas coleções de ambas as marcas, o conteúdo editorial da revista e um clube voltado para crianças, que continha jogos, histórias em vídeo e curiosidades. Nesse mesmo período, a editora passou a administrar a fanpage Lilica&Tigorn o Facebook, que em menos de um mês teve um aumento significativo de 58% no número de fãs.

Lançada em: 2010 Prêmios
  • Capa Lilica&Tigor #16 
  • Capa Lilica&Tigor #13 
  • Capa Lilica&Tigor #1 
  • Seção Decoração 
  • Seção Moda 
  • Seção Enquete 
2011
1º lugar no VII Prêmio Anatec, na categoria Projeto Gráfico

Grupo Pão de Açúcar / Revista Mais

  • Impresso
  • iPad

Lançada em 2010 pela Trip Editora, em parceria com a mais importante empresa de supermercados do Brasil, o Grupo Pão de Açúcar, a revista Mais foi até 2014 o principal canal de relacionamento entre a marca e os clientes que participam do programa de relacionamento da empresa. Os três pilares que conduzem as diretrizes do grupo – “Mais saboroso”, “Mais saudável” e “Mais equilíbrio” – também traduziam a alma da publicação. O primeiro pilar era conduzido pelo prazer da gastronomia, com perfis de personalidades ligadas a esse universo e apaixonadas pelo tema. O segundo trazia a importância da atividade física e da qualidade de vida. E o terceiro, por fim, abordava a sustentabilidade com reportagens sobre transformação social e atitudes conscientes.

Em 2013, a revista ganhou a sua primeira versão para iPad, que trazia vídeos e áudios exclusivos, além de recursos interativos.

Lançada em: 2010 Prêmios
  • Capa Mais #24 
  • Capa Mais #21 
  • Capa Mais #1 
  •  
  • Especial Festas 
2010
2º lugar no Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia, na categoria Deleite Literário
2011
1º e 2º lugar no Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia, na categoria Reportagem Publicada em Revista

Volkswagen / 5x5

  • Vídeos

Um projeto audiovisual foi produzido pela Trip, em parceria com a agência AlmapBBDO, como parte das ações de divulgação da Saveiro Cabine Dupla – um lançamento da Volkswagen em 2014. Para tanto, o projeto reuniu cinco grupos de amigos com algo em comum: o veículo que utilizaram para fazer suas atividades cotidianas ou sair da rotina. Além dos vídeos decorrentes destas experiências, o material entregue em novembro de 2014 incluiu também um publieditorial disponível na edição 238 da revista Trip, que continha o perfil dessas turmas com cotidianos pouco convencionais.

  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.

Extra / Revista Moda Extra – Alto Verão

  • Impresso

Em outubro de 2014 passou a circular a edição Alto Verão da Revista Moda Extra – título que reúne coleções de vestuários e acessórios vendidas nas lojas Extra de todo o país. A publicação, produzida pela Trip Editora, em parceria com a agência Havaz – responsável por toda a comunicação do cliente –, teve o seu design inteiramente repensado pela equipe do projeto e foi distribuída, com aproximadamente 600 exemplares, nas unidades da rede e como encarte de importantes veículos nacionais.

Lançada em: 2014
  •  

Natura / Relatório Anual do Instituto Natura e Relatório Anual da Natura 2014

  • Digital
  • Impresso

Em dezembro de 2014 a Trip Editora superou a concorrência ao lado de empresas especializadas no assunto e foi responsável por criar e produzir a parte gráfica e editorial do material impresso e digital do Relatório Anual da Natura, e o Relatório Anual do Instituto Natura.  O Relatório Anual da Natura, apesar de ter sido desenvolvido no primeiro semestre de 2015, reuniu informações, conquistas e resultados referentes ao ano anterior. O conteúdo foi disponibilizado em três formatos: uma prévia, veiculada pelo tradicional Valor Econômico; uma versão impressa, distribuída aos investidores da fabricante e formadores de opinião – a publicação teve cerca de 35 páginas e 2 mil exemplares -; e uma versão web completa.

  •  
  •  
  •  
  •  

Seara / Hoje Tem Frango

  • Vídeos

Em junho de 2016 a Trip Editora fechou parceria com a SEARA, marca da JBS, empresa número 1 do mundo em processamento de carnes bovina, ovina e de aves. O projeto visava a produção de conteúdos em vídeo para a megaplataforma digital – desenvolvida pela agência Sunset Comunicação– Hoje Tem Frango.

A Trip foi responsável por colocar em prática a sua conhecida capacidade de interpretar e expressar marcas, materializando a estratégia de branded content digital da plataforma em nada menos que 72 peças digitais.
Vídeos e posts de receitas, dicas de como aproveitar melhor o produto, vídeos com especialistas revelando o que é mito e o que é verdade quando o assunto é frango, minidocumentários mostrando a criação das aves desde os incubatórios, matérias leves e didáticas sobre o cuidadoso processo de produção da SEARA.

A aproximação e o fortalecimento da relação dos consumidores com a marca foram os resultados do trabalho entregue, que, através de conteúdo pertinente e bem cuidado, enfatiza o posicionamento da SEARA como a empresa que melhor cria e produz frangos no Brasil.

Lançada em: 2016
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.
  •  
    É necessário o flash player para ver este vídeo.

Loducca

  • Impresso

Encomenda do publicitário Celso Loducca à Trip Editora, o livro “O que interessa é a vida” conta a trajetória da Loducca, uma das maiores agências de publicidade do país, que completa 18 anos em 2013. Escrita ao longo de dois anos, a história da agência é contada a partir da experiência de vida de Celso Loducca, seus sócios e colaboradores, fazendo juz ao título do livro. “(O maior mérito do livro foi) Ter captado com bastante acuidade o ‘espírito’ da agência e das pessoas”, declarou Celso Loducca ao blog da revista Época Negócios. Quem quiser a versão impressa do livro deve doar no mínimo R$45 para o GRAAC e enviar o recibo para a Loducca. O conteúdo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e no iTunes, além de estar disponível em versão tablet.

Lançada em: 2012
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Itaú / Revista Performance sustentável

  • Impresso

Em 2013, a Trip Editora colocou em circulação a primeira edição da revista Performance Sustentável que reuniu os dados do relatório anual do ano anterior. O sucesso foi tamanho que a editora foi incumbida de produzir o título em mais dois anos consecutivos – a edição mais recente circulou em 2015, com 44 mil exemplares, sobre o produtivo ano de 2014 do banco. A publicação reuniu as conquistas humanas, estruturais e numéricas de um dos maiores bancos do país, o Itaú, e apresentou em mais de 40 páginas os investimentos – tecnológicos, comerciais e, até mesmo, em projetos sustentáveis – e resultados da empresa no ano anterior.

Lançada em: 2013
  • Capa Performance Sustentável #1 
  •  
  •  
  •  

Serasa Experian / Serasa Experian

  • Impresso

A revista Serasa Experian tinha duas versões: uma dedicada às pequenas e médias empresas e outra às grandes organizações. Cada uma trazia cases de clientes e mostrava, por meio de suas histórias de sucesso, como os serviços e produtos da Serasa podem ajudar no crescimento das companhias. A meta da publicação era traduzir para seus leitores os valores e o amplo leque de serviços que a empresa oferece para empreendimentos de todos os portes.

Lançada em: 2011
  • Capa da edição #3 
  • Capa da edição #4 
  • Perfil da edição #4 
  • Matéria edição #5 
  • Seção Cifras 
  • Matéria da edição #5 

Daslu / Daslu

  • Impresso

Em novembro de 1999 circulou a primeira edição de Daslu, revista criada e produzida pela Trip Editora até 2011. Voltada para o mercado de luxo, a publicação marcou época graças principalmente aos ensaios de moda, clicados por gente como J.R. Duran e Bob Wolfenson mundo afora. Além de moda, a revista trazia entrevistas e reportagens sobre estilo de vida que traduzia a personalidade da marca Daslu abordando sociedade, viagem e arte.  Com periodicidade trimestral e tiragem de 40 mil exemplares era distribuída para o mailing de clientes da loja e formadores de opinião.

Lançada em: 1999
  • Capa da edição #1 
  • Capa edição #33 
  • Ensaio de moda edição #33 
  • Ensaio de moda edição #33 
  • Ensaio de moda edição #32 
  • Matéria edição #2 
  • Ensaio de moda edição #5 
  • Ensaio de moda edição #5 
  • Ensaio de moda edição #5 
  • Ensaio de moda edição #5 
  • Perfil edição #47 

Teeleap / Send

  • Impresso

Produzida pela Trip Editora para a Teeleap, uma das principais distribuidoras de produtos de telecomunicações e tecnologia do mercado brasileiro, a revista Send circulou entre 2007 e 2009. A publicação, com periodicidade trimestral e tiragem de 30 mil exemplares, trazia matérias sobre esporte, viagem, gastronomia, comportamento, comunicação, gestão e arquitetura, sempre sob a ótica da relação entre as pessoas e a tecnologia. Além da equipe da redação, a revista reunia colunistas ligados ao mundo de TI, a exemplo de Bob Wolheim, um atento observador das mudanças da tecnologia e do mundo, e Luiz Alberto Marinho, colaborador do site Blue Bus e especialista em marketing de varejo.

Lançada em: 2007
  • Capa da edição #2 
  • Capa da edição #3 
  • Matéria da edição #1 
  • Matéria da edição #1 
  • Matéria da edição #2 
  • Matéria da edição #2 

Ambev / Notícias da Gente

  • Impresso

Em 2004 a AmBev e a Trip Editora lançaram a revista Notícias da Gente. Com periodicidade bimestral e tiragem de 130 mil exemplares, a revista era dirigida aos donos de pontos de venda que participavam do programa Tô Contigo e trabalhavam exclusivamente com produtos AmBev. Graças a essa parceria que durou até 2011, a Trip produziu também para a Ambev as publicações Revista do Chopp, Campeão, O Pedido, Embaixador e Fluminense.

Periodicidade: Trimestral
Tiragem: 100 mil exemplares
Lançada em: 2004
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Grupo Izzo / Revista Izzo

  • Impresso

Lançada em 2006 a Izzo Moto Culture Experience foi publicada pela Trip Editora até 2009. A revista sobre motos especiais e o estilo de vida dos motociclistas seguia a filosofia do Grupo Izzo, que representava no Brasil marcas como Harley-Davidson, Triumph, Buell, Ducati, Polaris, Husqvarna, MV Agusta e Malaguti.Com periodicidade bimestral e tiragem de 20 mil exemplares, a publicação era distribuída para o mailing da empresa, que incluia fãs do motociclismo e formadores de opinião. Na quinta edição a revista ganhou novo nome, IMOCX, e venceu por duas vezes o Prêmio Anatec: em 2007, como melhor lançamento, e em 2008, como melhor capa .

Lançada em: 2006
  • Capa da edição #3 
  • Capa da edição #2 
  • Melhor capa no Prêmio Anatec/2008 
  • Matéria da edição #7 
  • Matéria da edição #3 
  • Matéria da edição #3 

Mitsubishi Motors / Mitsubishi

  • Impresso

Reportagens sobre o homem, a máquina e suas aventuras pontuaram a primeira edição da Mitsubishi, revista criada e publicada pela Trip entre 2001 e 2007.  Logo no segundo número, a publicação ganhou capa do Caderno 2, do Estadão, com um furo: fotos inéditas de Brigitte Bardot em Búzios com reportagem escrita por Ruy Castro – o texto, por sinal, virou capítulo do livro “A onda que se ergueu no mar: novos mergulhos na Bossa Nova”, lançado mais tarde pelo jornalista. A partir daí, a publicação ampliou seu repertório com reportagens memoráveis sem nunca perder de vista seus dois pilares: aventura e a superação de obstáculos.

Lançada em: 2001
  • Capa da edição #12 
  • Capa da edição #14 
  • Capa da edição #22 
  • Matéria edição #14 
  • Matéria edição #14 

Rede Jovem Pan / Revista Jovem Pan

  • Impresso

Lançada em janeiro de 1997, a revista Jovem Pan foi o primeiro título custom publishing da Trip Editora. “Em 1996, o (apresentador) Luciano Huck me disse que o Tutinha (Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da rádio Jovem Pan) tinha vontade de fazer uma revista para consolidar a Jovem Pan”, já contou Paulo Lima, publisher da editora. “Nós fizemos, e a revista foi uma megassucesso, chegou a vender 300 mil exemplares. A gente descobriu ali o que hoje é o maior ativo do ponto de vista de faturamento: definir a identidade de uma marca e expressá-la de forma coerente”.

Lançada em: 1997
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
x
x

Desculpe-nos, mas este texto esta apenas disponível em .

Fundada em 1986 a Trip Editora é uma das maiores intérpretes dos códigos de comportamento e comunicação para públicos especiais do Brasil. Seu conceito multiplataforma, que se iniciou com rádio, expandiu para as revistas próprias e customizadas, investiu no universo online, em grandes eventos, e agora também está na TV, traz um resultado positivo para os anunciantes e para o mercado. De forma específica e complementar para cada meio, falamos com um público qualificado: formador de opinião e, acima de tudo, antenado com os acontecimentos sociais, a evolução da cultura e o pensamento do brasileiro. O público da Trip Editora tem cabeça aberta para o novo, é jovem e apaixonado pela vida. As revistas, tanto as proprietárias, quanto as customizadas conquistam prêmios e reconhecimento a todo momento - hoje, a editora produz 16 títulos com cerca de 85 milhões de exemplares por ano. A revista Trip foi eleita por quatro anos consecutivos a revista mais criativa e inovadora do Brasil e apontada como a terceira revista mais prestigiada na tradicional pesquisa realizada pela editora Meio & Mensagem e Troiano Consultoria. Já a revista Tpm foi detentora duas vezes consecutivas do prêmio Esso de Jornalismo. Sem contar todos os outros títulos publicados pela Editora que circulam nas mãos das pessoas que vão além, que pensam e utilizam seu conhecimento na vida e nas relações com as pessoas. Tudo isso faz com que a Trip Editora seja reconhecida como uma das melhores empresas nas áreas de comunicação, construção de marcas e comunidades, conteúdos customizados e estratégias de relacionamento do Brasil.

Desculpe-nos, mas este texto esta apenas disponível em .