Multiplataforma de verdade

Em cada uma das plataformas que cria e administra, seja para as marcas parceiras, seja para as marcas próprias, a Trip Editora oferece a conexão com pessoas absolutamente especiais. São universos e comunidades com características únicas e que são refratários à mídia de massa e às mensagens convencionais. Pessoas que querem se sentir parte de um grupo em que são acolhidas e mais bem entendidas e atendidas.
Como reconhecimento a essa excelência, além da longevidade dos projetos e do crescimento orgânico de cada um deles, prêmios importantíssimos têm sido conferidos à editora.
 
A  Trip foi considerada em 2012 a terceira revista de maior prestígio do Brasil, segundo a tradicional pesquisa Veículos Mais Admirados, publicada anualmente pelo jornal Meio & Mensagem, a partir dos votos dos mais importantes líderes do mercado de comunicação nacional. Trip figura no ranking atrás apenas da semanal Veja e da quinzenal Exame. Portanto, é considerada a mais admirada revista mensal do país.

No mesmo ano, a Trip Editora recebeu o seu quarto Prêmio Esso com a revista Tpm.

A Revista Personnalité, editada pela Trip para o cliente Itaú, foi eleita a melhor revista customizada do ano no 26º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda, da editora Referência.
 
Confira aqui as principais plataformas de conteúdo e títulos da editora, divididos nas categorias:

– Produtos Proprietários,
– Mídia de Bordo,
– Produtos Customizados com Publicidade,
– Produtos Customizados sem Publicidade.

Contatos Gerais

Diretora Executiva Comercial
Isabel Borba
iborba@trip.com.br
(11) 3898-8228
Diretora Comercial de TRIP e TPM
Ana Paula Wehba
anapaulaw@trip.com.br
(11) 3898-8739
Gerente de Publicidade Gol e Gol On Board
Patricia Barros
patricia@trip.com.br
(11) 2244-8806
Plataforma

Trip

  • ipad
  • iphone
  • revista
Pilares
  • comportamento
  • cultura
  • educação
  • entretenimento
  • esporte
  • viagens

Reflexão, inovação, diversidade: poucas publicações têm em seu DNA a busca incessante pelo novo, a grande marca da Trip em seus 27 anos de história. Abordando a cada mês os mais variados temas – de sexo a educação, de alimentação a drogas, de cultura de praia às novas relações com o trabalho, de segurança pública ao novo ativismo –, a revista inspira uma comunidade de leitores caracterizada pela
mente aberta, o não preconceito e a postura positiva e construtiva diante da vida.

Desde 2010, a revista Trip também circula na Alemanha, na Áustria e na Suíça e tornou-se, assim, o primeiro título entre as revistas brasileiras a ser licenciado para um dos maiores mercados editoriais do mundo.

Em 2012 a Trip foi considerada a terceira revista de maior prestígio do Brasil, a publicação mensal número 1 em reputação no país e a mais inovadora entre todas as revistas nacionais (em pesquisa do Meio & Mensagem e do Grupo Troiano de Branding). A Trip segue como uma das mais influentes, originais e criativas publicações entre os formadores de opinião do Brasil.

Plataforma

Tpm

  • ipad
  • iphone
  • revista
Pilares
  • beleza
  • comportamento
  • cultura
  • esporte
  • moda
  • mulheres

Com uma abordagem natural e cheia de originalidade, a Tpm traz os temas e debates mais instigantes do universo feminino por meio de matérias que expressam o dia a dia das mulheres que não se viam refletidas nas páginas das revistas femininas convencionais. A revista nasceu com o objetivo de atender às mulheres insatisfeitas com o tratamento dispensado a elas pela maioria das publicações femininas do país. Com um conteúdo moderno, inteligente e inovador, a Tpm expressa a realidade de mulheres com total acesso à cultura e à informação e que querem refletir sobre a sua condição, o mundo e a vida com leveza e inteligência.

Plataforma

Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

  • revista
Pilares
  • cultura
  • entretenimento
  • lazer
  • turismo
  • viagens

Fruto de uma parceria de mais de 14 anos entre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Trip Editora, a revista traz em seu DNA muitas das características compartilhadas pelas duas marcas: serviços oferecidos com qualidade, precisão, agilidade e inovação. A receita editorial segue esses princípios, destacando personagens, lugares e tendências que representam o Brasil que dá certo, que tem os olhos voltados para o futuro, empreendedorismo e comportamento.

Plataforma

Mídia On Board

Pilares
  • entretenimento
  • lazer

O ambiente a bordo das aeronaves favorece a abordagem intimista, direta e sem dispersão. A mensagem dirigida ao passageiro pode ser feita por ações Below The Line, Out Of Home e pelo tradicional Advertising, como a revista de bordo. O conjunto dessas modalidades de comunicação tem grande potencial de efetividade e assertividade na comunicação. São mais de 142 aeronaves atendendo 56 destinos domésticos e 15 destinos internacionais na América do Sul e no Caribe, com mais de 900 voos diários.

Plataforma

Revistinha Gol Linhas Aéreas Inteligentes

  • revista
Pilares
  • comportamento
  • educação
  • entretenimento
  • lazer
  • turismo

Feita especialmente para entreter pais e crianças, a Revistinha Gol Linhas Aéreas Inteligentes contém histórias infantis, jogos, desenhos para colorir, além de lugares e passeios para a família.
São 30 mil exemplares por edição, distribuídos nos meses de março, julho e outubro para todas as crianças a bordo das nossas aeronaves.

Plataforma

Audi Magazine

  • ipad
  • revista
Pilares
  • cultura
  • entretenimento
  • esporte
  • lifestyle
  • viagens

Audi Magazine não é uma revista sobre carros. Embora pertença a uma das mais prestigiadas montadoras do planeta, não dedica suas páginas exclusivamente ao mercado automobilístico. A ideia da publicação é abordar os temas que mobilizam os corações e as mentes dos amantes da marca.
Suas edições são orientadas por temas inspiradores: Luxo, Sonho, Velocidade e Leveza são apenas alguns exemplos. Em torno deles se organizam as pautas e as reportagens ligadas a esporte, cultura, arquitetura, viagem, história, tecnologia e também ensaios e pensatas sobre tendências de comportamento. Os assuntos ligados ao universo Audi são expostos em uma seção de notas e algumas reportagens de tecnologia e história, expondo, por exemplo, carros como os antigos DKWs, que também fazem parte do legado da marca das quatro argolas.

Plataforma

Cidade Jardim

  • ipad
  • redes sociais
  • revista
  • site
Pilares
  • beleza
  • consumo
  • cultura
  • entretenimento
  • lifestyle
  • moda

A revista Cidade traduz o conceito único do Shopping Cidade Jardim através de um conteúdo exclusivo e dinâmico. É voltada para os consumidores (atuais e potenciais) do shopping, que reescrevem o significado do luxo, que se tornou sinônimo de satisfação e leveza.

A publicação trimestral procura surpreender o leitor com um olhar inovador para assuntos referentes a moda, consumo, arte, arquitetura, design, sociedade e cultura. A revista oferece entrevistas e perfis diferenciados, seções de consumo, dicas de decoração e viagem, colunistas conceituados e editoriais de moda, sempre com o olhar e a curadoria do Cidade Jardim.
Com capas memoráveis com atrizes como Sarah Jessica Parker, Angelina Jolie e Kate Blanchett, seu formato único e projeto gráfico ao mesmo tempo clássico e moderno, a revista firmou desde seu lançamento seu estilo cosmopolita, elegante e exclusivo. Com tiragem de 30 mil exemplares, Cidade é distribuída para um mailing selecionado de clientes do Shopping Cidade Jardim.

Plataforma

Revista Faap

  • revista
Pilares
  • educação

A FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), uma das instituições de ensino mais importantes e tradicionais do Brasil, recebeu seus alunos no início do ano letivo de 2015 com uma revista completamente repaginada.
A nova publicação traduz os valores que orientam a marca e a comunidade faapiana, com o objetivo de valorizar e ampliar o sentimento de pertencimento e orgulho de todas as pessoas ligadas ao universo extremamente rico e diverso dessa instituição de ensino.
Através de um projeto gráfico e editorial atualizados, a revista FAAP valoriza os trabalhos, histórias e cases da vida real, envolvendo os alunos, suas ideias, projetos e visão de mundo.
Uma expressão perfeita da alma da marca e das pessoas que a conduzem.

Plataforma

Revista Itaú Personnalitè

  • ipad
  • revista
Pilares
  • artes
  • comportamento
  • cultura
  • finanças
  • lifestyle

Em dezembro de 2007, o Itaú Personnalité
e a Trip Editora lançaram a Revista Personnalité.
A publicação chegou ao mercado em um momento importante de reforço da liderança do Itaú Personnalité no segmento de alta renda. Escrita de forma autoral, a Revista Personnalité prestigia o ponto de vista da experiência vivida por pessoas interessantes. Gente que faz o que gosta e realiza sonhos e aventuras com muita inspiração. A linha editorial mostra o discreto prazer pelas coisas mais simples e, ao mesmo tempo, mais sofisticadas da vida, com histórias de pessoas com valores similares aos do universo da marca Itaú Personnalité.

É a primeira revista brasileira lançada
por um banco. A revista é distribuída
em todo o território nacional para agências
do Itaú Personnalité. Em junho de 2011,
a Trip Editora e o Itaú lançaram a versão
digital da Revista Personnalité
para iPad. A Trip é também responsável
pelo fornecimento de conteúdo para
a fan page do Itaú Personnalité
no Facebook e para o website da marca.

Plataforma

Natura

  • revista
Pilares
  • beleza
  • bem-estar
  • consumo
  • equilibrio
  • mulheres

Em março de 2006, a Natura e a Trip Editora lançaram a Revista Natura, uma ferramenta estratégica de comunicação da empresa com suas consultoras (que já passam de 1,5 milhão) e os consumidores da marca. A revista é a principal ferramenta de vendas da companhia líder do setor de cosméticos no Brasil.
A Trip também atua como provedora de conteúdos e diretrizes de comunicação para as versões da Revista Natura publicadas nos demais países da América Latina em que a Natura atua.

Plataforma

Nestlé Com Você

  • revista
Pilares
  • alimentação
  • bem-estar

Em março de 2013, a Nestlé passou a integrar
ao grupo de grandes marcas com conteúdo customizado produzido pela Trip Editora. Na parceria, a Trip edita duas publicações para a Nestlé, que é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e está presente no Brasil desde 1921.
A revista Nestlé Com Você é distribuída gratuitamente a cerca de 300 mil pessoas que se cadastraram no site da empresa. A receita editorial traz assuntos como alimentação, saúde e qualidade de vida, além de um caderno destacável de receitas saborosas e práticas, com o selo de qualidade Nestlé. Uma versão digital de cada edição também será disponibilizada no site da empresa aos consumidores cadastrados, acompanhada por um suplemento temático com receitas exclusivas. O segundo título é a revista Atualidades, que é direcionada ao público interno, a rede de colaboradores da empresa, com tiragem de 25 mil exemplares. Traz notícias sobre as mais recentes iniciativas, inovações e atividades da Nestlé e novidades sobre o trabalho de seus colaboradores e os projetos apoiados pela empresa.

x

Desculpe-nos, mas este texto esta apenas disponível em .

Fundada em 1986 a Trip Editora é uma das maiores intérpretes dos códigos de comportamento e comunicação para públicos especiais do Brasil. Seu conceito multiplataforma, que se iniciou com rádio, expandiu para as revistas próprias e customizadas, investiu no universo online, em grandes eventos, e agora também está na TV, traz um resultado positivo para os anunciantes e para o mercado. De forma específica e complementar para cada meio, falamos com um público qualificado: formador de opinião e, acima de tudo, antenado com os acontecimentos sociais, a evolução da cultura e o pensamento do brasileiro. O público da Trip Editora tem cabeça aberta para o novo, é jovem e apaixonado pela vida. As revistas, tanto as proprietárias, quanto as customizadas conquistam prêmios e reconhecimento a todo momento - hoje, a editora produz 16 títulos com cerca de 85 milhões de exemplares por ano. A revista Trip foi eleita por quatro anos consecutivos a revista mais criativa e inovadora do Brasil e apontada como a terceira revista mais prestigiada na tradicional pesquisa realizada pela editora Meio & Mensagem e Troiano Consultoria. Já a revista Tpm foi detentora duas vezes consecutivas do prêmio Esso de Jornalismo. Sem contar todos os outros títulos publicados pela Editora que circulam nas mãos das pessoas que vão além, que pensam e utilizam seu conhecimento na vida e nas relações com as pessoas. Tudo isso faz com que a Trip Editora seja reconhecida como uma das melhores empresas nas áreas de comunicação, construção de marcas e comunidades, conteúdos customizados e estratégias de relacionamento do Brasil.

Desculpe-nos, mas este texto esta apenas disponível em .