• Plataformas Trip
  • (en)Trip
  • Mídia de bordo
  • Plataformas Customizadas com venda publicitária
  • Plataformas Customizadas sem venda publicitária

Multiplataforma de verdade

Em cada uma das plataformas que cria e administra, seja para as marcas parceiras, seja para as marcas próprias, a Trip Editora oferece a conexão com pessoas absolutamente especiais. São universos e comunidades com características únicas e que são refratários à mídia de massa e às mensagens convencionais. Pessoas que querem se sentir parte de um grupo em que são acolhidas e mais bem entendidas e atendidas.
Como reconhecimento a essa excelência, além da longevidade dos projetos e do crescimento orgânico de cada um deles, prêmios importantíssimos têm sido conferidos à editora.
 
A  Trip foi considerada em 2012 a terceira revista de maior prestígio do Brasil, segundo a tradicional pesquisa Veículos Mais Admirados, publicada anualmente pelo jornal Meio & Mensagem, a partir dos votos dos mais importantes líderes do mercado de comunicação nacional. Trip figura no ranking atrás apenas da semanal Veja e da quinzenal Exame. Portanto, é considerada a mais admirada revista mensal do país.

No mesmo ano, a Trip Editora recebeu o seu quarto Prêmio Esso com a revista Tpm.

A Revista Personnalité, editada pela Trip para o cliente Itaú, foi eleita a melhor revista customizada do ano no 26º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda, da editora Referência.
 
Confira aqui as principais plataformas de conteúdo e títulos da editora, divididos nas categorias:

– Produtos Proprietários,
– Mídia de Bordo,
– Produtos Customizados com Publicidade,
– Produtos Customizados sem Publicidade.

(en)Contatos Gerais

Diretora Executiva Comercial
Isabel Borba
iborba@trip.com.br
(11) 3898-8228
Diretora Comercial de TRIP e TPM
Ana Paula Wehba
anapaulaw@trip.com.br
(11) 3898-8739
Gerente de Publicidade Gol e Gol On Board
Patricia Barros
patricia@trip.com.br
(11) 2244-8806
Plataforma

(en)Trip

  • ipad
  • iphone
  • revista
(en)Pilares
  • comportamento
  • cultura
  • educação
  • entretenimento
  • esporte
  • viagens

(en)Com uma linha editorial baseada na diversidade e na inovação, hoje a revista Trip é considerada a mais importante publicação para o público jovem formador de opinião do país. A revista tem como objetivo buscar o novo, através de histórias que traduzem e representam muito bem o dia a dia de seus leitores. A Trip foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, a revista mais criativa e inovadora do Brasil e apontada como a sétima revista mensal mais admirada do país em uma pesquisa realizada pela editora Meio & Mensagem e Troiano Consultoria.

x
http://www.youtube.com/watch?v=45_Vw7ZqOC8
Fundada em 1986 a Trip Editora é uma das maiores intérpretes dos códigos de comportamento e comunicação para públicos especiais do Brasil. Seu conceito multiplataforma, que se iniciou com rádio, expandiu para as revistas próprias e customizadas, investiu no universo online, em grandes eventos, e agora também está na TV, traz um resultado positivo para os anunciantes e para o mercado. De forma específica e complementar para cada meio, falamos com um público qualificado: formador de opinião e, acima de tudo, antenado com os acontecimentos sociais, a evolução da cultura e o pensamento do brasileiro. O público da Trip Editora tem cabeça aberta para o novo, é jovem e apaixonado pela vida. As revistas, tanto as proprietárias, quanto as customizadas conquistam prêmios e reconhecimento a todo momento - hoje, a editora produz 16 títulos com cerca de 85 milhões de exemplares por ano. A revista Trip foi eleita por quatro anos consecutivos a revista mais criativa e inovadora do Brasil e apontada como a terceira revista mais prestigiada na tradicional pesquisa realizada pela editora Meio & Mensagem e Troiano Consultoria. Já a revista Tpm foi detentora duas vezes consecutivas do prêmio Esso de Jornalismo. Sem contar todos os outros títulos publicados pela Editora que circulam nas mãos das pessoas que vão além, que pensam e utilizam seu conhecimento na vida e nas relações com as pessoas. Tudo isso faz com que a Trip Editora seja reconhecida como uma das melhores empresas nas áreas de comunicação, construção de marcas e comunidades, conteúdos customizados e estratégias de relacionamento do Brasil.